Pegasus Wings RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes
Parcerias

[REGRA] - STAFF

Ir para baixo

[REGRA] - STAFF Empty [REGRA] - STAFF

Mensagem por The Chaos Qui 18 Jul 2013 - 14:23

The Chaos


A STAFF é o Grupo que ajuda os Membros e mantem a Ordem no fórum, dentro dela, existe uma Ordem Hierárquica para facilitar o trabalho de todos e criar uma equipe mais organizada.

Administrador (ADM): É o Grupo composto pelos Fundadores e pelos melhores Membros do fórum (aqueles que são presentes, cumprem todas as Regras, ajudam os outros, e tem uma Narração espetacular). Este Grupo tem o poder total, por isso os Membros podem pedir o que quiserem para os ADM's, desde avaliações de treinos até modificações de Perfis.

Moderador (MOD): É o segundo Grupo mais importante do Fórum, os AUX's bem sucedidos conseguem podem se graduar ele se quiserem, MOD's ajudam diretamente os ADM's, tem autorização para editar Perfis, Narrar lutas, avaliar técnicas e treinos, e autorizar Compras... Só não podem modificarem Status e Banir Membros.

Auxiliar (AUX): É o ultimo Grupo na Ordem Hierárquica, todos os Membros novos da STAFF começam por aqui, estes podem Avaliar Técnicas e Treinos e Narrar Lutas, dão suporte aos ADM's e MOD's



Se quiser entrar para STAFF mande uma MP para um dos ADM's, veja a seguir as ''Fichas de Inscrição'' Para cada cargo, e os Requisitos Necessários:

AUX
Nome de Usuário:
Nível: (Deve ser Acima de 20)
Porque Deseja Entrar na STAFF: Mínimo 5 Linhas

MOD
Nome de Usuário:
Nível: (Deve ser Acima de 50)
Porque Deseja Ser um MOD: (Mínimo 10 Linhas, e Já deve ter pelo menos 1 Mês Como AUX)


Observações: O Cargo de ADM só será dado a algum Membro em caso de perda de algum dos ADM's da STAFF; Os Membros da STAFF devem ter o seu Cargo na frente do Nome, exemplo ADM Convidado - MOD Convidado - AUX Convidado ; E lembrando, as Vagas na STAFF são Limitadas

T @ C
The Chaos
The Chaos
STAFF
STAFF

D.G's : 5951

Status do Personagem
Nível: 1
Status da Veste: Perfeita
COSMO:
[REGRA] - STAFF Left_bar_bleue1000/1000[REGRA] - STAFF Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://pegasuswings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos