Pegasus Wings RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes
Parcerias

[Ficha] Ares

Ir para baixo

[Ficha] Ares  Empty [Ficha] Ares

Mensagem por Mani/Ares Qua 3 Fev 2016 - 19:02

center>
Leon Valentine


O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha.

Nome:Leon Valentine
Idade: 23
Sexo:Masculino
Descrição Física: O corpo de Luke possui uma boa estatura tendo cerca de 1,85 de altura. Possuindo um porte atletico e, belos e longos cabelos loiros que descem ate a altura de suas costas. O mesmo tambem possui uma pele branca e olhos amarelados algo muito incomum entre as pessoas da regia grega espartana.
História:Nascido na Antiga Esparta, Leon desde pequeno fora treinado para ser um Soldado Espartano. A sociedade espartana era totalmente voltada para a Guerra tendo como seu Deus protetor, o Lendario Ares, senhor das guerras e das chamas. O principio da Educacao espartana era formar bons soldados para que seu exercito ficasse cada vez mais forte. Leon aos seus 7 anos fora enviado pelos pais ao exercito, assim comecando sua vida militar com muitos exercicios fisicos e treinamentos. Ao passar dos anos, leon, no auge dos seus 20 anos foi enviado para lutar nas Guerras Medicas, onde o mesmo se tornou um Heroi. Seus feitos em campo de Batalha chamou Atencao do Grande rei Leonidas que o fez capitao do exercito espartano. Luke, possuia um pequeno pingente no qual foi lhe dado por seu pai quando cricanca. Seu pai lhe dizia que tal amuleto lhe daria a protecao do grande deus da Guerra e que um dia com a ajuda do Colar, Leon se tornaria tao poderoso que nenhum humano o poderia derrotar em batalha. A partir dos anos, sonhos estranhos tomavam a mente do jovem guerreiro, onde uma voz misteriosa se comunicava com o mesmo. Tal voz lhe oferecia poder em troca de uma grande preco, sua alma. Leon aceitava o pacto, e ao completar 23 anos de idade, e apos vencer inumeras batalhas sem se machucar, seu corpo estava pronto para receber todo o poder do pacto. Em meio a uma noite de sono, o amuleto de infancia brilhava como uma estrela escarlate, oque fazia o jovem se acordar. O mesmo avistava uma aura negra que se mantinha a sua frente lhe estendendo a mao. O corpo de Leon se movia por conta propria a frente daquela aura escura, assim lhe concedendo sua mao a mesma. Ao tocar, suas lembrancas se apagavam, e sua mente parecia estar adormecida, quando uma voz divina ecoava dentro de seu corpo.
" Humano, a partir de hoje o seu corpo me pertence.... Considere uma honra em receber minha essencia, pois com a minha reencarnacao, Esparta dominara' todo o mundo... E eu Ares, estarei sentado em um trono bebendo o sangue que sera liberado nas Grandes guerras...."



Armadura Desejada:Kamui de Ares



 
Thanks Abbs
Mani/Ares
Mani/Ares
Deus
Deus

D.G's : 573
Localização : Esparta

Status do Personagem
Nível: 100
Status da Veste: Perfeita
COSMO:
[Ficha] Ares  Left_bar_bleue1000/1000[Ficha] Ares  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos