Pegasus Wings RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes
Parcerias

Treino de Asmita de Virgem

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Asmita de Virgem Empty Treino de Asmita de Virgem

Mensagem por Mani/Ares Ter 5 Nov 2013 - 14:06

Em um belo dia ensolarado, Asmita estava meditando em sua Casa zodiacal. Sua armadura dourada brilhava intensamente e seu cosmo calmo e gigantesco pairava pela casa de virgem. Pássaros cantavam, as flores desbrochavam, as pétalas de lótus circundavam o local. Seus olhos permaneciam fechados. Ninguém jamais viu a cor dos olhos de Asmita, pois o mesmo desde pequeno fez um pacto de não usar sua visão para situações sem importância.
- Mestre, como o senhor sabe, me tornei um cavaleiro de ouro e logo logo, entraremos em guerra contra o reino de Hades.
Buda - Eu sei jovem Asmita, sinto que você está preparado para proteger Atena, pois essa é sua obrigação como cavaleiro de ouro...

Horas se passavam, até chegar o cair da noite no santuário. A lua estava cheia e uma brisa um pouco gelada chegava as 12 casas... Uma mensagem telepática enviada pela a deusa Atena, chegava a mente de Asmita. A mesma se tratava de uma missão muito importante, que deveria ser feita pelo cavaleiro de virgem.
- Atena-sama.... Claro que eu vou cumprir essa missão.... Irei ao inferno investigar toda essa situação.

Rapidamente Asmita se teleportava para o Yommotsu, a gigantesca cratera que era a porta de entrada para o mundo dos mortos. Asmita então observava que o Local estava repleto de almas que estavam seguindo para a cratera. Sendo muitos homens, mulheres e crianças. Instantes depois, uma rajada de cosmo passava a direita do cavaleiro de ouro. Cinco espectros apareciam e cercavam o Santo de ouro...
Espectro - Oque um Cavaleiro de Ouro faz por aqui no sub-mundo ?! .... Humm ... não importa iremos acabar com você !!

Os espectros partiam pra cima de Asmita que com um simples movimento de mãos, entrava na posição de lótus... falando bem baixinho e elevando seu cosmo.
- Rendição Divina !!!

Rapimente seu Cosmo explodia, jogando os cinco espectros para o alto, a uma altura de 100m... Fazendo todos caírem ao chão..
Espectro - Não pode ser.... Esse é o poder de um cavaleiro de ouro ???
Asmita - Eu sou o Cavaleiro de Virgem.... Asmita !!
Espectro - Oque ?! ... Asmita de Virgem ?! Aquele que dizem ser o Cavaleiro mais próximo de deus ??

Após de fazer a pergunta o Espectro morria ao chão junto com os outros... Asmita então Teleportava de novo ao santuário dessa vez ao salão da deusa Atena.
Asmita - Atena-sama, como suspeitava, os espectros já começaram a agir. Isso quer dizer que...
Atena - Isso mesmo Asmita... A guerra santa contra Hades está prestes a começar...
Mani/Ares
Mani/Ares
Deus
Deus

D.G's : 573
Localização : Esparta

Status do Personagem
Nível: 100
Status da Veste: Perfeita
COSMO:
Treino de Asmita de Virgem Left_bar_bleue1000/1000Treino de Asmita de Virgem Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Asmita de Virgem Empty Re: Treino de Asmita de Virgem

Mensagem por The Chaos Ter 5 Nov 2013 - 19:37

Ótimo Treino... +7 Níveis
The Chaos
The Chaos
STAFF
STAFF

D.G's : 5951

Status do Personagem
Nível: 1
Status da Veste: Perfeita
COSMO:
Treino de Asmita de Virgem Left_bar_bleue1000/1000Treino de Asmita de Virgem Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://pegasuswings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos