Pegasus Wings RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes
Parcerias

[REGRA] - Invasões

Ir para baixo

[REGRA] - Invasões Empty [REGRA] - Invasões

Mensagem por The Chaos Dom 21 Jul 2013 - 20:33




Pegasu's Wings



Dependendo do Reino que for Invadir, terá que seguir um ''sistema'', veja a seguir:

Reino de Atena
No caso de Invasões no Reino de Atena, o Invasor ou os Invasores devem postar em cada uma das Doze Casas... Começando pela de Áries... Caso a casa não tenha um Guardião, poderá passar direto, caso ela tenha, deverá esperar 24 ou que o Guardião apareça... Lembrando que mesmo com a presença do Guardião, só poderá passar caso mate-o ou caso ele te deixe passar !


Reino de Poseidon
No caso de Invasões no Reino de Poseidon, o Invasor ou os Invasores devem primeiro postar em cada um dos Pilares... Os Pilares podem ser escolhidos em Ordem Aleatória, porém, para chegar até o Templo de Poseidon, deve-se ter a autorização de todos os Generais, ou a morte dos que não te permitirem passar.


Reino de Hades
No caso de Invasões no Reino de Hades, o Invasor ou os Invasores devem primeiro postar no Portal do Inferno... E em seguida, em todas as Prisões em sua respectiva Ordem (Rio Aqueronte, 1ª Prisão, 2ª Prisão, 3ª Prisão....), lembrando, caso as Prisões tenham guardiões, deve-se esperar até a aparição dos mesmos, e se não permitirem a passagem, devem força-la matando o Guardião !




Observações: Se a Invasão for bem concluída e o Deus do Reino aceitar a derrota ou for morto... Os vitoriosos da Invasão recebem 600 D.G's cada ; O Reino que foi ''tomado'' se torna posse do Deus que ordenou a conquista dele...
.



The Chaos
The Chaos
STAFF
STAFF

D.G's : 5951

Status do Personagem
Nível: 1
Status da Veste: Perfeita
COSMO:
[REGRA] - Invasões Left_bar_bleue1000/1000[REGRA] - Invasões Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://pegasuswings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos