[REGRA] Regras Gerais
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[REGRA] Regras Gerais
The Chaos
Bem vindos a Pegasus Wing , um Rpg baseado no universo de Saint Seiya , e você é nosso convidado para mergulhas nas historias e aventuras que se passam nesse mundo , bem vindo e divirtas-se , aprenda agora como criar seu personagem e entrar de vez em nossa trama.
Para jogar o RPG , você precisa antes de tudo criar o seu personagem , para isso basta ir na zona de fichas e criar a sua . Segue abaixo uma explicação de cada termo da ficha do game.
NOME : é como seu personagem vai ser chamado , para melhor imersão na trama certifique se que o nome condiz com seu país de origem ou com sua descendência.
IDADE: quantos anos tem seu personagem.
SEXO: o gênero do seu personagem.
DESCRIÇÂO DO PERSONAGEM : nessa área você deve contar os detalhes do físico do seu personagem , roupas e estilo em geral.
HISTORIA : conte a infância de seu personagem , conte como foi seu treinamento e sua evolução , até chegar o guerreiro que é agora.
ARMADURA DESEJADA : confira na lista e selecione uma armadura disponível para você ocupar.
Após a sua ficha ser aceita você esta oficialmente dentro da trama 0/
Então vamos para o próximo tópico .
Para que a luta seja válida, precisa-se de 3 membros , dois jogadores que se enfrentarão e um membro da staff ( ou jogador autorizado pela staff ) que ira realizar a narração da luta.
A luta inicia com o post do narrador descrevendo o cenário , e o mesmo irá escolher a ordem dos players de postarem
• Usar golpes físicos ,
• Usar armas brancas ,
• Usar Golpes especiais Ofensivos
• Se movimentar
• Entrar em postura de defesa
• Se esquivar
• Usar Golpes especiais Defensivos
Os turnos funcionam da seguinte maneira
Narrador abre o post
Jogardor A ataca
Jogador B defende
Post do narrador
Jogador B ataca
Jogador A defende
Post do narrador
Caso não poste seu HPe MPatualizados ganhara uma advertência , aquele que ganhar 3 advertências , postar em GODMOD(dar certeza do acerto de um ataque ou narrar o jogo) ou editar um post ou zerar seu HP e(ou) cosmo é automaticamente derrotado .
Agora que já sabemos como lutar , para ter nossa própria pagina de Golpes , basta entrar nessa área e postar sua primeira técnica , segue a estrutura abaixo
Nome : O nome da sua habilidade
Custo: o quanto de cosmo a habilidade gasta para ser usada
Descrição : descreva sua técnica , o que ela pode fazer , como por exemplos escudos de gelo ou feixes de luz, lembre se , quanto mais descrição , melhor será avaliado seu acerto ou não na batalha.
Dano: gastando 50 de cosmo sua técnica causa um dano muito fraco.
gastando 100 de cosmo sua técnica causa um dano Fraco
gastando 200 de cosmo sua técnica causa um dano Mediano
gastando 300 de cosmo sua técnica causa um dano Forte
gastando 400 de cosmo sua técnica causa um dano Muito Forte
gastando 500 de cosmo sua técnica causa um dano Tenebroso
gastando 600 de cosmo sua técnica causa um dano Avassalador
gastando 700 de cosmo sua técnica causa um dano Apocalíptico
gastando 1000 de cosmo sua técnica causa um dano Suicida
O dano convertido em números fica a critério do narrador
Porem, evitar o dano é mais que crucial e para isso servem as armaduras
As armaduras de bronze , Absorvem 10 % do dano
As armaduras de Prata , Absorvem 30 % do dano
As armaduras de Ouro , Absorvem 50% do dano
As escamas absorvem 40% do dano e tem resistência Elemental
Espectros absorvem 40%
Se seu personagem não conseguir se esquivar de um apocalíptico ou superior , sua armadura será destruída perdendo seu bônus de defesa até que procure um ferreiro .
Os Status
Hp : o HP de todos os personagens não deuses é fixo em 1000
O MP inicial é 200 e aumenta em 100 pontos a cada 10 níveis até o nível 81
No nível 40 você desbloqueia o 7º Sentido. (que lhe garante Velocidade da Luz permanente).
No nível 80 você desbloqueia o 8º Sentido. (que lhe garante passagem livre para o Mundo dos Mortos)
No nível 100 você recebe 1000 DG's
Criação de Personagens
Para jogar o RPG , você precisa antes de tudo criar o seu personagem , para isso basta ir na zona de fichas e criar a sua . Segue abaixo uma explicação de cada termo da ficha do game.
NOME : é como seu personagem vai ser chamado , para melhor imersão na trama certifique se que o nome condiz com seu país de origem ou com sua descendência.
IDADE: quantos anos tem seu personagem.
SEXO: o gênero do seu personagem.
DESCRIÇÂO DO PERSONAGEM : nessa área você deve contar os detalhes do físico do seu personagem , roupas e estilo em geral.
HISTORIA : conte a infância de seu personagem , conte como foi seu treinamento e sua evolução , até chegar o guerreiro que é agora.
ARMADURA DESEJADA : confira na lista e selecione uma armadura disponível para você ocupar.
Após a sua ficha ser aceita você esta oficialmente dentro da trama 0/
Então vamos para o próximo tópico .
Criação de Técnicas
Uma vez dentro do game você pode postar nas áreas On (vamos falar disso mais pra baixo ), porem ainda não esta equipado para lutar , para que isso mude você precisa criar sua própria pagina de Golpes , antes de entender a estrutura dos golpes , vamos aprender Como funciona as lutas do jogo.Para que a luta seja válida, precisa-se de 3 membros , dois jogadores que se enfrentarão e um membro da staff ( ou jogador autorizado pela staff ) que ira realizar a narração da luta.
A luta inicia com o post do narrador descrevendo o cenário , e o mesmo irá escolher a ordem dos players de postarem
Durante o turno de ataque o player pode:
• Usar golpes físicos ,
• Usar armas brancas ,
• Usar Golpes especiais Ofensivos
• Se movimentar
Durante o turno de defesa, o player pode
• Entrar em postura de defesa
• Se esquivar
• Usar Golpes especiais Defensivos
Os turnos funcionam da seguinte maneira
Narrador abre o post
Jogardor A ataca
Jogador B defende
Post do narrador
Jogador B ataca
Jogador A defende
Post do narrador
Caso não poste seu HPe MPatualizados ganhara uma advertência , aquele que ganhar 3 advertências , postar em GODMOD(dar certeza do acerto de um ataque ou narrar o jogo) ou editar um post ou zerar seu HP e(ou) cosmo é automaticamente derrotado .
Agora que já sabemos como lutar , para ter nossa própria pagina de Golpes , basta entrar nessa área e postar sua primeira técnica , segue a estrutura abaixo
Nome : O nome da sua habilidade
Custo: o quanto de cosmo a habilidade gasta para ser usada
Descrição : descreva sua técnica , o que ela pode fazer , como por exemplos escudos de gelo ou feixes de luz, lembre se , quanto mais descrição , melhor será avaliado seu acerto ou não na batalha.
Dano: gastando 50 de cosmo sua técnica causa um dano muito fraco.
gastando 100 de cosmo sua técnica causa um dano Fraco
gastando 200 de cosmo sua técnica causa um dano Mediano
gastando 300 de cosmo sua técnica causa um dano Forte
gastando 400 de cosmo sua técnica causa um dano Muito Forte
gastando 500 de cosmo sua técnica causa um dano Tenebroso
gastando 600 de cosmo sua técnica causa um dano Avassalador
gastando 700 de cosmo sua técnica causa um dano Apocalíptico
gastando 1000 de cosmo sua técnica causa um dano Suicida
O dano convertido em números fica a critério do narrador
Porem, evitar o dano é mais que crucial e para isso servem as armaduras
As armaduras de bronze , Absorvem 10 % do dano
As armaduras de Prata , Absorvem 30 % do dano
As armaduras de Ouro , Absorvem 50% do dano
As escamas absorvem 40% do dano e tem resistência Elemental
Espectros absorvem 40%
Se seu personagem não conseguir se esquivar de um apocalíptico ou superior , sua armadura será destruída perdendo seu bônus de defesa até que procure um ferreiro .
Os Status
Hp : o HP de todos os personagens não deuses é fixo em 1000
O MP inicial é 200 e aumenta em 100 pontos a cada 10 níveis até o nível 81
No nível 40 você desbloqueia o 7º Sentido. (que lhe garante Velocidade da Luz permanente).
No nível 80 você desbloqueia o 8º Sentido. (que lhe garante passagem livre para o Mundo dos Mortos)
No nível 100 você recebe 1000 DG's
T @ C
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